Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. (Declaração Universal dos Direitos Humanos. Artigo XIX.)

terça-feira, 5 de abril de 2011

A QUESTÃO DO FIM DOS TEMPOS

O grande medo da humanidade gira em torno da questão do fim dos tempos, dessa forma foram criadas N profecias e explicações que passam por gerações na tentativa de prever e alertar o homem. Ao longo da História essa idéia é estudada por cientistas, matemáticos, religiosos, tribos e sociedades.

Atualmente a tese mais discutida sobre esse tema diz respeito a cosmologia Maia, na qual a Terra possui 5 grandes eras, e a última se encerrará em 2012. Segundo a profecia, haverá um raro alinhamento cósmico e uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste, ocasionando inúmeras catástrofes como atividades vulcânicas, tsunamis e terremotos.

Há quem dia também que mundo irá acabar com uma possível pandemia, ou Guerra Mundial, e a própria Biblia afirma que um dia Jesus Cristo irá voltar a Terra para iniciar uma nova era, através de catástrofes naturais. Outros temem a vinda de ETs a terra e por assim vai.

E se as baratas evoluíssem e escravizassem a raça humana, criando assim a chamada Era das Baratas?

Suas guerras não seriam com bombas nucleares pois elas suportam a radioatividade.

Como elas podem sobreviver 1 mês sem água, o preço seria de 1 centavo, comparando-se a nossa moeda.

Seriam extintas as profissões de arquitetos e oftalmologistas, já que elas gostam de viver em buracos e não enxergam.

Também não precisariam de muitos postos de saúde, já que estas são transmissoras, e não contaminadas à certas doenças.

Nenhum comentário: